Com o bom tempo que se faz sentir, não há nada melhor que desfrutar desta altura do ano no exterior da sua casa. Quer seja para ler um livro tranquilamente ou para conviver com família e amigos, é importante pensar e cuidar do espaço exterior para que este seja acolhedor, versátil e duradouro. Mas desengane-se se pensa que, para ter todas estas características, não pode ser um espaço moderno e elegante, cheio de detalhes enriquecedores.

A coleção Babylon junta o útil ao agradável e cria um espaço exterior sofisticado e contemporâneo, sem comprometer a sua durabilidade. Produzida com os melhores materiais – próprios para ambientes de exterior –, esta coleção é composta por um sofá, uma poltrona e uma mesa de centro que seguem um design linear com pormenores em corda trançada, conferindo-lhes autenticidade.

 

Poltrona Babylon | Sofá Babylon | Mesa de Centro Babylon | Candeeiro de Pé/Mesa In Vitro Unplugged | Candeeiro de Mesa Lucca SC51 | Candeeiro de Pé Captain Flint | Vaso Camélia | Mesa de Apoio Knot

  

O sofá de 3 lugares e a poltrona Babylon têm um design convidativo e acolhedor, oferecendo apoio na lateral e nas costas em corda trançada, perfeitamente trabalhada para garantir o máximo conforto – mantendo a personalidade das peças. As almofadas amovíveis permitem ajustar o sofá e a poltrona à sua postura, tornando-a perfeita para si ou para os seus convidados relaxarem tranquilamente.

 

Poltrona Babylon | Sofá Babylon

 

A mesa de centro Babylon complementa perfeitamente as restantes peças, combinando a corda trançada que contorna o perímetro da mesa com o tampo cerâmico. Uma mistura de texturas e acabamentos original, que valoriza o espaço onde é adicionada e que não deixa ninguém indiferente. Além disso, a sua estrutura é resistente e perfeita para apoiar bebidas, livros ou objetos decorativos.

 

Mesa de Centro Babylon

 

Para criar um espaço ainda mais convidativo, não se esqueça de complementar com iluminação adequada. Os candeeiros de exterior são uma excelente adição, que permite criar uma atmosfera acolhedora, perfeita para disfrutar das agradáveis noites de verão. Além disso, os candeeiros próprios para o espaço exterior são produzidos com materiais de alta qualidade que lhes permitem aguentar condições atmosféricas mais adversas – podem assim, ser utilizados de durante todo o ano. Sugerimos os candeeiros In Vitro Unplugged, Lucca SC51 e Captain Flint Outdoor, ambos com um design moderno e elegante.

 

Candeeiro de Pé/Mesa In Vitro Unplugged | Candeeiro de Pé Captain Flint 

 

Adicione também objetos decorativos para conseguir um espaço harmonioso e que reflita a sua personalidade. Os têxteis – como almofadas, tapetes ou poufs – são também uma excelente forma de conseguir um espaço mais confortável e com carácter.

 

Jarra Ripple | Copos Longos Ripple

 

Com o conjunto Babylono seu espaço exterior transformar-se-á num verdadeiro refúgio para os incríveis dias verão que se avizinham. Conheça a coleção completa na nossa loja física ou em tralhaodesigncenter.com. Para mais informações, contacte-nos via telefone para 239 506 400 ou por e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..