­
vazio
telefone
239 506 400
 

 ALCOBAÇA - PORTUGAL

Projecto:
Design de Interiores, design de produto, design gráfico
 
Ano:
2015
 
Memória Descritiva:
Todo o projecto de interiores, design de produto, decoração e sinalética, desenvolvido pelo Ipotz Studio, assume um carácter inspirado em valores da Ruralidade, tais como os Métodos e Sistemas Construtivos Tradicionais, através de um discurso mais contemporâneo, presente na modelação da Arquitectura Interior e na construção do próprio mobiliário, o que proporcionou à equipa do Ipotz desenvolver elementos singulares que não são possíveis de encontrar em qualquer outro espaço.
Conceptualmente, e numa perspectiva de valorização da identidade local da região, a reinterpretação dos tradicionais processos de estampagem das chitas foram o pretexto gráfico e plástico na procura de uma atmosfera capaz de transmitir uma sensação de ruralidade confortável. Nos aposentos do hotel poderemos constatar diferentes decorações desde o mobiliário às carpetes, com a temática “árvores”: oliveira, figueira, romãzeira, laranjeira, nogueira, limoeiro, lirios, papoila e roseira.

­

Na eventualidade de um litígio o consumidor pode recorrer aos Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com morada em Av. Fernão Magalhães, Nº. 240, 1º, 3000-172 Coimbra e sítio em www.centrodearbitragemdecoimbra.com ou ao de Lisboa, com sítio em www.centroarbitragemlisboa.pt, para consumos efetuados nas nossas lojas de Soure ou Lisboa, respetivamente. Para as compras efetuadas exclusivamente on-line deve recorrer ao centro de arbitragem do seu distrito de residência: CICAP - Porto; CIAB - Braga, CACCVA - Vale do Ave, CIMAAL - Algarve, CACCRAM - Madeira ou, não se aplicando nenhum destes ao CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.arbitragemdeconsumo.org

© 2011-2018 Tralhão Design Center | Política de privacidade | Termos de utilização | Política de Devolução