A época natalícia está ao virar da esquina e para lhe facilitar a escolha do presente ideal, selecionámos um conjunto de dez peças versáteis e elegantes. Aqui poderá encontrar a oferta perfeita para surpreender a sua família e amigos e dar mais vida ao seu Natal.

Deixe-se encantar pelas nossas sugestões, numa seleção de artigos que farão do seu Natal uma época ainda mais especial!

 

 

AMBIENTADORES EM STICKS

 

Uma das mais recentes novidades na Tralhão Design Center, os ambientadores em sticks da Esteban Paris Parfums são uma verdadeira experiência de aromas. Conhecida pelos seus produtos de alta qualidade, os ambientadores da marca prometem transportá-lo para um universo perfumado, numa viagem olfativa.

 

 

MANTA VIÊN

 

Uma das peças têxtil mais versáteis da decoração, as mantas são um must-have não só pela sua utilidade, mas também como apontamento decorativo. Perfeitas não só para usar no sofá ou no cadeirão da sala de estar, mas também no quarto sobre a cama. Em 100% algodão, a manta Viên promete tornar a casa mais acolhedora e dar mais personalidade ao ambiente.

 

 

JARRA ISSAU

 

De linhas simples e design moderno, Issau é uma jarra que combina metal e vidro, na tonalidade de azul. Uma peça versátil e elegante que promete adicionar um toque de sofisticação a qualquer sala de estar ou jantar.

 

 

PUFE CUPRUM

 

Nas tonalidades de branco e cobre, Cuprum é um pufe de forma oval, com capa tricotada em malha de algodão (não removível) e enchimento em poliéster. Uma peça discreta e funcional, que adiciona à sala, ao quarto ou a um canto de leitura um pormenor acolhedor, dando um toque final de conforto a qualquer divisão.

 

 

VELAS PERFUMADAS

 

Intensos e mágicos, os perfumes das velas Esteban Paris Parfums criam atmosferas envolventes e despertam sentidos. O presente perfeito que irá encher qualquer divisão com uma sensação de puro relaxamento. Para melhorar a experiência de fragrância, combine-a com os ambientadores em spray da marca, disponíveis em quatro diferentes variedades.

 

 

VASO TANK

 

Caracterizado por uma banda de cobre pintada à mão, o vaso Tank pertence a uma coleção exclusiva de inconfundíveis acessórios da marca Tom Dixon. Uma peça decorativa que impressiona pela sua silhueta forte, com detalhes minimalistas.

 

 

ESPELHOS OEUF, ARRONDI E CERCLE

 

De linhas simples, os espelhos Oeuf, Arrondi e Cercle pertencem a uma coleção de peças modernas e sofisticadas, que prometem acrescentar dimensão e elegância a qualquer decoração. Os três espelhos são vendidos separadamente, permitindo a construção de uma combinação personalizada, na disposição pretendida.

 

 

GUARDA-JÓIAS KNOTTED CHERRY

 

Original e delicado, Knotted Cherry é um guarda-jóias produzido em latão fundido em dourado, projetado pela designer Nika Zupanc para a marca Ghidini 1961. Uma peça que não deixa ninguém indiferente pela sua forma realista com um toque de magia. A oferta ideal para embelezar uma cómoda ou consola do quarto com elegânicia e simplicidade.

 

 

ALMOFADA MARBLE

 

Perfeitas aliadas para dar vida aos ambientes, as almofadas são o pormenor que faz toda a diferença, ditando o mote do estilo da decoração. Para quarto ou sala de estar, na Tralhão Design Center poderá encontrar uma vasta gama de almofadas e a oferta perfeita para um familiar ou amigo. Confecionada em veludo, Marble é uma almofada em tons de preto, cinzento e dourado, que dará requinte e elegância a qualquer ambiente.

 

 

BASE BONE

 

Projetada para suportar um calor intenso, a Bone é, além de uma base para quentes, um acessório decorativo de mesa com caráter incomum e original. Esculpida num sólido pedaço latão maciço de alta qualidade e com acabamento fosco. Distinção e elegância numa só peça!

Os produtos referidos no artigo estão disponíveis para entrega imediata. Nos showrooms de Soure – Coimbra ou Alcântara – Lisboa poderá encontrar um conjunto de variadas sugestões para tornar a escolha dos presentes de Natal mais simples e aproveitar o seu tempo com o que realmente importa, a sua família e amigos!

 

Para mais informações, contacte-nos via telefone para 239 506 400 ou por e-mail para Cette adresse e-mail est protégée contre les robots spammeurs. Vous devez activer le JavaScript pour la visualiser..

 

A Tralhão Design Center deseja a todos os seus clientes um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!