Área social da casa, a sala de estar é uma das divisões em que passamos mais tempo, ideal para receber a família e amigos. Um ambiente onde deve predominar o conforto e a comodidade, com destaque para algumas peças-chave que determinam a funcionalidade e o caráter da divisão.

Imprescindível na composição de uma sala de estar, o sofá garante o conforto da divisão e assegura o seu merecido descanso. Compacto, com chaise longue, modular ou sofá-cama - as suas necessidades irão determinar o formato e tamanho do sofá a colocar na sua sala. Entre as seguintes propostas encontre o sofá perfeito para si!

 

 

Além de serem um importante elemento estético, com diferentes texturas, cores e tamanhos, os tapetes protegem o pavimento contra danos, abafam o ruído e aquecem o ambiente. Assegure a praticidade deste item e opte por tapetes de pelo curto, para uma fácil manutenção. Por último, tenha em conta as dimensões do sofá, pois o tapete deverá ficar por de baixo do mesmo e ultrapassar as suas laterais.

 

 

Determinante na criação de um espaço acolhedor, a iluminação é um fator que pode contribuir para o sucesso de um projeto de interiores. Para a sala de estar invista em candeeiros de luz indireta e opte por tons quentes para criar um ambiente intimista e assegurar o conforto visual. Analise a dimensão da divisão, a disposição da luz no espaço e quais os pontos que pretende destacar. Candeeiros de teto ou suspensão, mesa, parede, pé ou chão – apresentamos de seguida algumas das nossas sugestões.

 

Candeeiro de mesa Blown SW6 | Candeeiro de pé Tripod HM8 | Candeeiro de mesa Flowerpot VP3 | Candeeiro de chão Noctambule | Candeeiro de mesa Copenhagem SC13 | Candeeiro de suspensão Wireflow

  

Incontornáveis essenciais numa sala de estar, as mesas de apoio e centro são um complemento ao sofá e asseguram funcionalidades que vão muito além da decoração.

Na escolha deste tipo de peças tenha em conta a proporção do tamanho do móvel em comparação com o da sala. Se dispõe de uma sala de estar de pequenas dimensões sugerimos a inclusão de uma mesa de apoio, que dará ao espaço uma sensação de amplitude. Salas maiores permitirão a utilização de uma ou mais mesas de centro e possíveis combinações de diferentes cores e acabamentos.

 

Mesa de centro Distinct | Mesa de apoio Lato LN9

 

Responsáveis pela arrumação na sala de estar, os aparadores, os móveis tv e as estantes permitem posicionar por perto os objetos que são necessários no dia a dia. Além de contribuírem para a arrumação, determinam a sua personalidade do espaço e são um incontornável suporte aos elementos decorativos.

 

 

Descubra na nossa loja online uma seleção de peças para complementar a decoração da sua sala de estar, com sofás, tapetes, iluminação, mesas de centro e apoioaparadores e móveis tv.

Para mais informações contacte-nos via telefone para 239 506 400 ou por e-mail para Cette adresse e-mail est protégée contre les robots spammeurs. Vous devez activer le JavaScript pour la visualiser..