Sinónimo de conforto e aconchego, a cama é um elemento determinante na composição de um ambiente acolhedor e relaxante. Numa combinação de design e funcionalidade, reunimos um conjunto de cinco camas de casal, propostas irreverentes que prometem conferir carisma ao seu quarto!

 

Cama Still 

 

Elegante e proeminente, Still é uma cama de casal que combina conforto e requinte. Composta por uma cabeceira ligeiramente inclinada em tecido, para total conforto, e pés metálicos, que adicionam leveza ao modelo. Totalmente personalizável, desde o tecido ao acabamento da sua estrutura, a cama de casal Still assume uma ampla adaptabilidade a qualquer estilo decorativo.

 

 

Cama Dream

 

Totalmente revestida a tecido, na sua base e cabeceira, a cama de casal Dream promete adicionar sofisticação e conforto ao seu quarto. A opção ideal para amantes de camas baixas e que procuram uma solução sóbria e acolhedora.

 

 

Cama Lota

 

Prática e delicada, a cama de casal Lota é composta por painéis de diferentes tamanhos, que funcionam como cabeceira. Um modelo “2 em 1” que, além da cama, inclui duas prateleiras suspensas que funcionam como mesa de cabeceira. Lota explora a simplicidade aliada à funcionalidade, sem esquecer a estética.

 

 

Cama Onda

 

Com uma personalidade forte, Onda é uma cama de casal moderna, que combina o clássico capitonné com a irreverência do couro. As linhas da cabeceira estendem-se à sua estrutura, num desenho simples e minimalista. Uma peça irreverente, com um design que não passa despercebido.

 

 

Cama Rever

 

Robusta e de proporções envolventes, Rever promete ser a peça de destaque em qualquer ambiente. Com uma cabeceira imponente e ligeiramente inclinada, este modelo assume linhas aconchegantes e intensas. O total revestimento da sua estrutura e cabeceira a tecido confere ao modelo conforto e envolvência.

 

 

Descubra na nossa loja online uma secção dedicada a quartos, onde poderá encontrar todo o tipo de peças para compor um ambiente confortável e inspirador.

Para mais informações, contacte-nos via telefone para 239 506 400 ou por e-mail para Cette adresse e-mail est protégée contre les robots spammeurs. Vous devez activer le JavaScript pour la visualiser..