STRING® SYSTEM BY STRING FURNITURE

 

Projetado pelo arquiteto sueco Nisse Strinning e pela sua esposa Kajsa Strinning, em 1949, String System é um sistema de prateleiras flexível e intemporal de alta qualidade, com design escandinavo.

Icónico e versátil, o sistema String consiste na composição de mobiliário de arrumação, através da combinação de diferentes módulos. Peças que se adaptam às exigências da vida quotidiana, numa fusão de funcionalidade e expressão atemporal de design.

Materiais, cores, tamanhos e acessórios – com um leque de infinitas possibilidades, o sistema vai ao encontro do seu gosto, permitindo a composição do móvel idealizado. Com prateleiras, gavetas e armários, o sistema String assume um caráter evolutivo, adaptando-se a diferentes necessidades ao longo do tempo.

 

Neste artigo do blog apresentamos-lhe algumas sugestões das múltiplas funcionalidades que as peças String Furniture podem assumir, adaptando-se a qualquer ambiente da casa.

 

SALA DE ESTAR E DE JANTAR

 

 

ESCRITÓRIO 

 

 

HALL DE ENTRADA/CLOSET

 

 

QUARTO

 

  

COZINHA

 

 

CASA DE BANHO

 

 

QUARTO INFANTIL

 

 

Na Tralhão Design Center dispomos de uma equipa de profissionais que o poderão ajudar na criação de um sistema de arrumação que responda às suas necessidades e dimensões das divisões da sua casa. Visite um dos nossos showrooms ou contacte-nos e agende uma reunião.

Para mais informações, contacte-nos via telefone para 239 506 400 ou por e-mail para Cette adresse e-mail est protégée contre les robots spammeurs. Vous devez activer le JavaScript pour la visualiser..