Numa altura em que não nos é possível viajar, levamos até sua casa um pouco do mundo. Marraquexe, Tóquio, Nova Iorque, Santorini ou Amazónia – embarque connosco nesta viagem, sem sair de casa.

Descubra como integrar a influência com que mais se identifica na sua decoração. A prova de que a decoração também nos pode levar a viajar, sem sair de casa!

 

 

 

Com uma atmosfera mágica, Marraquexe é um mundo de sensações, numa mescla de sons, cheiros, cores e sabores. Para incorporar a identidade absorvente da cidade marroquina, há dois aspetos obrigatórios na escolha das peças: tons vibrantes e desenhos geométricos.

Localizada entre as montanhas, o deserto e o mar, Marraquexe exala uma energia sem igual. Para criar um ambiente com as suas influências destacamos três cores: laranja, amarelo e azul. Mestres na arte da tecelagem de tapetes, nos têxteis optámos por peças que remetem à tradição, com um padrão tribal e uma lógica simétrica. 

 

 

Leve o Oriente até sua casa! Num jogo de formas e geometrias, transporte a cidade de Tóquio para a sua decoração. Dominada por cores vibrantes, com destaque para o amarelo e metalizados, a nossa proposta capta a originalidade e excentricidade que a capital do Japão impõe. Uma seleção composta por peças cuidadosamente selecionadas, com referências à cultura pop japonesa e aos arranha-céus presentes um pouco toda a cidade.

 

 

Movida à velocidade da luz, Nova Iorque é sinónimo de agitação, diversão e cultura. Inspirada na cidade que nunca dorme, este é um ambiente arrojado, que propõe uma mistura materiais, cores, texturas e formas. Uma sugestão citadina, ideal para os amantes de espaços irreverentes. 

 

 

Banhada pelo Mar Egeu, a ilha de Santorini é um lugar paradísico, que une charme, história e paisagens incríveis. Se quer levar um pouco da ilha para o interior da sua casa há duas cores que não podem faltar: branco e azul. Inspirada nas casas brancas, nas igrejas com cúpulas azuis e na cor do mar, a nossa proposta seguiu à risca as tonalidades características da ilha, captando as suas formas e vibrações.

Inspire-se neste paraíso e incorpore um pouco da leveza e graciosidade de Santorini na decoração da sua casa!

 

 

Num mix de cores e padrões, a nossa sugestão inspirada na Amazónia promete levar a floresta para dentro de sua casa. Em tons de verde e bege, este ambiente propõe a utilização da madeira, conjugada com elementos tropicais que remetem para a natureza.

 

Se pretende avançar com o projeto para a sua casa de sonho ou gostaria de adquirir uma peça de mobiliário para complementar a sua decoração, agende uma reunião online com a nossa equipa de profissionais. 

Para mais informações, contacte-nos via telefone para 239 506 400 ou por e-mail para Cette adresse e-mail est protégée contre les robots spammeurs. Vous devez activer le JavaScript pour la visualiser..