Mais do que um espaço pessoal para cuidar de si, um toucador pode ser uma peça que combina arrumação com estética e requinte. Selecionámos um conjunto de toucadores que acrescentarão elegância ao seu quarto, elementos decorativos com as quais irá finalmente conseguir dar o toque final que tanto pretendia.


Com a evolução do design de interiores, os toucadores ganharam uma outra dimensão, podendo transformar uma área do quarto, com a delicadeza e subtileza que mais nenhuma peça de mobiliário consegue.
Torne o seu quarto mais atraente, confortável e bonito! Inspire-se nas nossas sugestões e aposte num toucador ou consola que se adeque ao estilo do seu quarto e responda às suas necessidades de arrumação.



 



Em alternativa ao tradicional toucador, poderá optar por uma consola. Esta é uma peça versátil e multifuncional que não inclui espelho, podendo ser enquadrada no quarto, na sala de estar, no hall ou no corredor.









 




 






 

Dê largas à sua imaginação e crie o seu quarto de sonho!
Visite um dos nossos showrooms ou contacte-nos e fique a conhecer as nossas soluções para a sua casa.

Para mais informações, contacte-nos via telefone para 239 506 400 ou por e-mail para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..