Mais do que simples elementos decorativos, as mesas de cabeceira são peças que aliam a estética à praticidade de arrumação, muitas vezes necessária no quarto.

Se na hora de escolher uma mesa de cabeceira, as ofertas lhe parecem ser variadas e confusas, este artigo é para si. Selecionámos cinco estilos de mesas de cabeceira, que compreendem diferentes funcionalidades e parâmetros estéticos. Contemporâneo, Escandinavo, Minimalista, Industrial e Natural – descubra neste artigo do blog, qual o estilo que vai ao encontro dos seus gostos e necessidades.

 

CONTEMPORÂNEO

 

Mesa de cabeceira Round

 

Ideal para quem preza pelo requinte, partilhamos uma seleção de mesas de cabeceira sofisticadas e elegantes. Peças de linhas sublimes que primam pela excelência dos seus acabamentos e qualidade de materiais.

Destaque para a Round, uma coleção de complementos para quarto, que privilegia a arrumação, numa mistura de diferentes materiais na estrutura e no tampo. Os seus cantos arredondados realçam a sua forma orgânica, num conjunto de peças de design contemporâneo.

 

ESCANDINAVO

 

 

Delicadas e com carácter simplista, apresentamos como sugestões de estilo escandinavo as mesas de cabeceira Sea Coast, Place e Mara. Peças funcionais, assentes num conceito de leveza e descrição, em tons claros e subtis.

 

MINIMALISTA

 

Mesa de apoio ShapeMesa de apoio Burin Mini

 

Com formas geométricas e linhas retas, as mesas de cabeceira minimalistas são livres de formas desnecessárias, mantendo uma aparência clean. Burin, DLM, Shape e Serenade – peças que excluem os excessos e fazem utilização apenas do essencial.

 

INDUSTRIAL

 

 

Metais e cores escuras, como o cinzento, castanho e o preto, assumem destaque neste estilo, que remete à envolvente industrial. Propostas ideais para os amantes de ambientes pouco convencionais e com personalidade.

 

NATURAL

 

Mesa de apoio Insert

 

Tendência na decoração de interiores, o estilo Natural remete à simplicidade da natureza, desde o seu estado bruto ao mais refinado. As mesas de cabeceira não são exceção, sendo elementos decorativos que poderão ser fulcrais na criação de um ambiente discreto, que transmita leveza e tranquilidade.

Descubra na nossa loja online uma secção dedicada a quartos, com tudo o que precisa para compôr um ambiente aconchegante e prático, adaptado ao dia-a-dia.

 

Para mais informações, contacte-nos via telefone para 239 506 400 ou por e-mail para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..