Intemporal na sua simplicidade, a cor do ano 2020 revelada pela Pantone foi o Classic Blue (azul clássico). Inspirada em sentimentos como a confiança e afinidade, esta é uma tonalidade que transmite calma e serenidade. A sobriedade da cor permite diversas aplicações na decoração de interiores, podendo ser incorporada não só em elementos decorativos, como também nas paredes, no mobiliário, na iluminação e têxteis.

Para o mundo do Design, Classic Blue é uma cor versátil e elegante, ideal para espaços dedicados ao relaxamento, pela sua capacidade de produzir uma atmosfera agradável e protetora.

Na parede explore as variações de cores ao máximo, através da aplicação de papel de parede ou da pintura da mesma. Se pretender adicionar originalidade e dinamismo ao cómodo, opte pelo papel de parede e explore as texturas e padrões. No caso de pretender uma mudança mais sóbria, sugerimos que pinte a parede na cor tendência. Embora seja um tom escuro, o azul transmite calma e serenidade, adicionando caráter às divisões e sendo facilmente combinado com tons claros.

 

  

Se pretender inserir o Classic Blue na decoração de forma mais subtil, opte por utilizar a cor em peças de mobiliário ou de iluminação. Confira-lhes o devido destaque e torne-as protagonistas do cómodo. Defina as peças como o ponto de cor na divisão e crie ambientes majestosos e imponentes, combinados em harmonia com os restantes elementos decorativos.

 

  

Outra sugestão para incorporar o Classic Blue, com elegância e simplicidade, é através dos têxteis. Os tapetes, as mantas e as almofadas, com as suas várias formas, tecidos, texturas e padrões, são os itens perfeitos para adicionar a cor tendência à sua casa. No quarto, na sala ou no escritório, explore a cor como elemento unificador da sua decoração.

 

  

Se pretender inserir a cor como um apontamento, há uma variedade de elementos que poderão complementar facilmente a sua decoração. Vasos, jarras, quadros, acessórios decorativos ou bengaleiros são peças que, de forma discreta, prometem dar vida e cor ao ambiente.

 

  

Para um atendimento personalizado, visite um dos nossos showrooms ou contacte-nos e marque uma reunião com a nossa equipa de profissionais. Estamos preparados para o receber com o profissionalismo e dedicação de sempre, assegurando todas as condições de segurança nas nossas instalações.

Para mais informações, contacte-nos via telefone para 239 506 400 ou por e-mail para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..