A Primavera já chegou e com ela vem a decoração descomplicada e as cores alegres. O início da estação é o momento ideal para renovar a sua casa ou fazer pequenas mudanças. Abra a porta à Primavera e deixe as boas vibrações entrarem!

Sabemos que perante a conjuntura da atual pandemia não é fácil, mas nos próximos minutos abstraia-se e deixe-se inspirar pelas nossas sugestões. Selecionámos um conjunto de cinco formas de incorporar a leveza e vivacidade da Primavera na sua casa, com pequenas alterações que farão toda a diferença.

 

ILUMINAÇÃO LEVE E SUBTIL

 

 

Elemento decorativo chave para o sucesso de uma decoração, a iluminação merece todo o destaque. E como falar de Primavera é falar de luz e claridade, os candeeiros são de extrema importância. Se o espaço não prima pela luz natural, complemente-o com uma luz artificial. Escolha um candeeiro que preencha as suas necessidades práticas e estéticas, e torne a divisão mais confortável e acolhedora.

 

JARDIM EM CASA

 

 

Para levar a Primavera até sua casa, nada melhor do que combinar a estação das flores com flores! Em vasos ou jarras, esta é a forma mais fácil de adicionar vida a qualquer divisão. Crie uma conexão com a natureza e utilize a sua criatividade para preencher os “espaços livres”. E não se esqueça, a cor não está presente apenas nas flores - combine-as com uma jarra ou vaso que as faça sobressair e brilhar!

 

PAREDES COM PERSONALIDADE

 

 

Mais radical do que qualquer uma das outras sugestões, aplicar papel de parede é a mudança que garante uma transformação completa na decoração da divisão. Uma solução prática, que promete adicionar alegria, energia e vida. Inspire-se nos nossos ambientes e dê uma nova vibe à sua casa. Deixe-se contagiar e arrisque!

 

ALMOFADAS COM VIDA

 

 

Cores vivas e padrões florais nas almofadas são uma ótima alternativa para mudar a decoração do ambiente de forma rápida e simples. Se o seu objetivo é renovar a decoração da divisão sem fazer grandes mudanças, esta é a sugestão ideal. Livre-se das cores escuras e pesadas, e deixe a frescura e alegria da natureza invadir a sua casa.  

 

TAPETES VIBRANTES

 

 

De grande importância na sua casa, os tapetes complementam a decoração e dão um toque de personalidade ao ambiente. Na Primavera troque os tapetes pesados da sala, por peças vibrantes, com apontamentos à natureza. Quebre a seriedade com tapetes que confiram descontração e vida aos cómodos.

 

Os dias que vivemos exigem de nos adaptemos e estejamos ao seu lado para o ajudar, com o profissionalismo e dedicação de sempre. A Tralhão Design Center suspendeu o atendimento físico, mas mantém os seus serviços online, para o continuar a servir da melhor forma.

Se pretende avançar com o projeto para a sua casa de sonho ou gostaria de adquirir uma peça de mobiliário para complementar a sua decoração, agende uma reunião com a nossa equipa de profissionais.

Para mais informações, contacte-nos via telefone para 239 506 400 ou por e-mail para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

 

Fique em casa e desfrute dos momentos em família. Juntos somos mais fortes! #Stayathome #Staysafe