closets, armários, arrumação, armários, organização de roupa, cabides, armários

Perfeitos para quem privilegia a organização, os closets são sinónimo de planificação e arrumação. Abrir o closet e ver todas as roupas e acessórios organizados é o sonho de qualquer um. Por isso, neste artigo iremos desmistificar closets e armários. Quer disponha de uma divisão exclusiva para o efeito ou utilize o quarto, como cómodo de arrumação, iremos apresentar-lhe várias soluções pelas quais poderá optar para criar um roupeiro personalizado, que responda às suas diferentes necessidades.

Se dispõe de uma divisão exclusiva iremos dar-lhe algumas ideias de composições a colocar no seu closet. Para facilitar a arrumação utilize prateleiras, gavetas, barras e caixas. No centro pode incluir uma zona de estar, com uma pequena ilha para acessórios, se necessitar de uma arrumação extra, ou um pouf, de apoio. Para tornar esta divisão ainda mais acolhedora e confortável sugerimos que coloque um tapete ao centro.  

 

 

Caso não possua um closet, o segredo é aproveitar os espaços, reservando uma área da divisão apenas para esse efeito. Divida o seu quarto em duas áreas e dedique uma delas exclusivamente às suas roupas e acessórios. Faça uma gestão do espaço disponível e uma divisão inteligente e prática, que lhe facilite no futuro os processos de arrumação e procura. Opte por estantes modulares ou charriots suspensos, que ocuparão pouco espaço e irão assegurar uma ótima arrumação.

 

 

COMPLEMENTOS AO CLOSET

 

Para dar personalidade à decoração do closet ou quarto, complemente o ambiente com peças de pequenas dimensões, que tornem a divisão mais prática. Espelhos, caixas, cestos, cabides e bengaleiros poderão ser algumas das soluções a utilizar para acomodar acessórios ou peças de maior rotatividade. Aproveite ao máximo as áreas "vazias" e adicione um pouco de detalhe e funcionalidade ao cómodo.

 

 

Cada vez mais valorizados, os closets ganharam nos últimos anos uma maior importância na estrutura de apartamentos e casas. Projete em conjunto com a nossa equipa de profissionais um closet à medida das suas necessidades e de acordo com a área disponível no cómodo. 

 

Visite um dos nossos showrooms ou contacte-nos e marque uma reunião para ficar a conhecer melhor as nossas soluções para o seu quarto ou closet.

Para mais informações, contacte-nos via telefone para 239 506 400 ou por e-mail para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..