Quem não gosta de um ambiente aconchegante que reflita a sua personalidade? Hoje vamos mostrar-lhe de que forma pode dar um cunho de autenticidade ao seu quarto. Na hora de o decorar, há uma grande possibilidade de estilos pelos quais pode optar. Natural, escandinavo, industrial ou moderno – qual o seu estilo preferido?

Fique com as nossas sugestões e descubra quais as peças em que deve apostar para dar um toque genuíno à decoração do seu quarto!

 

NATURAL

 

 

Considerado tendência na decoração de interiores, o estilo Natural veio para ficar. Desejado pela sua simplicidade e conexão à natureza, este é um conceito transversal ao mobiliário, iluminação e têxtil. Use e abuse de materiais como a madeira, o bambu, a verga e a juta, e consiga um ambiente descontraído, com feeling de casa de campo.

ESCANDINAVO

 

 

Sinónimo de leveza e aconchego, o estilo nórdico é convidativo, ideal para quem aprecia ambientes que misturem conforto e delicadeza. Centrado em torno de uma aparência calma e livre de desordem, a paleta de cores deste estilo destaca o branco e inclui tons como o cinzento, o preto e o castanho. Além de criar um ambiente clean, o branco contribui para adicionar claridade ao interior da divisão e transmitir uma sensação de serenidade. Desta forma, a mobília, a iluminação e os têxteis ganham destaque e tornam-se o centro do estilo escandinavo.

INDUSTRIAL

 

 

Com origem em Nova York, entre as décadas de 50 e 70, o estilo industrial é cada vez mais utilizado nos ambientes residenciais e nunca esteve mais atual. No mobiliário e na iluminação, metais como o cobre e o ferro fazem sucesso e as formas que remetem para a indústria ganham força.

Um estilo cheio de personalidade, que utiliza em abundância tonalidades como preto, cinzento e castanho, ideal para quem gosta de fugir ao convencional.

MODERNO

 

 

Imagine um estilo que mistura atualidade e simplicidade na mesma medida. Criado como resposta à pesada ornamentação do século XIX, o estilo moderno destaca-se pela funcionalidade e resistência. O seu mobiliário é imponente com linhas simples e retas, sendo o resultado quartos subtis e elegantes.

Inspire-se nas nossas sugestões e renove o seu quarto!
Se procura um aconselhamento e apoio personalizado, disponha do nosso serviço de Personal Interior Designer, disponível nos showrooms de Soure e Lisboa. Os nossos especialistas poderão ajudá-lo a decorar a sua casa de acordo com os seus gostos e necessidades, com um atendimento exclusivo.

Para mais informações, contacte-nos via telefone para 239 506 400 ou por e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..