O calor está a chegar e com ele surge a necessidade de decorar o exterior da sua casa. As altas temperaturas apelam ao descanso e aos momentos de relaxamento e, por isso, é importante otimizar as áreas exteriores de sua casa.

Inspire-se com as nossas sugestões de mobiliário e decoração para os dias mais quentes e disfrute com o máximo conforto do exterior.

 

1. Mesas e Cadeiras

 

Ideais para receber e confraternizar com a família e amigos, os conjuntos de mesas e cadeiras são a solução ideal para criar um ambiente acolhedor, com espaço e lugar para todos.

 

 

 

 

Cadeira de Baloiço Altea | Cadeirão Lounge Desert | Mesa de Jantar Rio 140

 

2. Almofadas, Candeeiros e Acessórios

 

Prepare-se para longas sestas e finais de tarde memoráveis com o complemento ideal para os seus momentos de descanso e laser. Almofadas, candeeiros e acessórios de mesa que tornarão a sua vida mais prática e confortável.

 

 

Almofada Way | Almofada Shay | Candeeiro de mesa Bellhop Battery | Candeeiro de mesa Battery | Candeeiro de mesa Meridian

 

3. Mesas de Apoio

 

Discretas mas indispensáveis, as mesas de apoio asseguram a organização no exterior. De todas as cores, materiais e formas, na nossa loja online poderá encontrar a mesa ideal para a sua varanda, marquise, terraço ou jardim. 

 

Mesa de apoio Level

 

4. Vasos e Floreiras

 

Essenciais na decoração dos exteriores, independentemente das dimensões da área, os vasos e as floreiras são os itens perfeitos para preencher os espaços com vida e natureza. No chão, nas paredes, no teto e até suspensos, não há regras na hora de colocar este tipo de peças.

 

 

Regador Liba | Vaso Bau | Vaso Hourglass

 

Visite a nossa loja ou percorra a nossa loja online e descubra uma seleção de decoração e mobiliário perfeitos para o exterior da sua casa.

Para mais informações, contacte-nos via telefone para 239 506 400 ou por e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..