Na Tralhão Design Center somos apaixonados pelo design e movidos pela oportunidade de levar o melhor do mundo dos interiores a sua casa.

Seja a renovação da decoração de um pequeno espaço ou a remodelação de um apartamento, a nossa equipa de especialistas em Design de Interiores promete explorar ao máximo o potencial da sua casa e desenvolver um projeto íntimo e personalizado, de acordo com as suas expectativas.

 

 

 

1. Partilha

 

Tudo começa com uma conversa! O primeiro passo é conhecer as suas necessidades e ideias iniciais. Marque uma reunião com a nossa equipa de profissionais na nossa loja ou em sua casa, para maior comodidade.

 

 

 

2. Personalização

 

Conte com a nossa ajuda e orientação para tornar a sua casa num ambiente harmonioso e acolhedor, que incorpore os seus gostos. Escolha ao pormenor cada detalhe da decoração: desde as dimensões, os materiais, os acabamentos, as texturas, os tecidos e as cores.

 

  

 

3. Projeto

 

Desenhado à sua medida e pensado ao pormenor pelos nossos especialistas, iremos criar um espaço pensado para si, composto por peças únicas, exclusivas e cuidadosamente selecionadas.

 

4. Entrega e Montagem

 

Composta por profissionais especializados, a nossa equipa irá assegurar uma entrega e montagem que respeite as diretrizes do seu projeto. Todo o processo será acompanhado pelo Designer de Interiores, responsável pelo projeto.

 

Do tecido das almofadas, ao acabamento da mesa de jantar, passando pelas cores dominantes, todos os detalhes e pormenores do projeto serão escolhidos por si.

Para um aconselhamento personalizado, visite o nosso showroom mais próximo, em Soure – Coimbra ou Lisboa, e disponha do nosso Serviço de Design de Interiores. Para mais informações contacte-nos via telefone para 239 506 400 ou por e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..