Conhecida pelos seus padrões disruptivos e originalidade do Design, a marca holandesa Moooi Carpets apresenta os seus novos tapetes, com as coleções In the Meadow e Bisanto. Criações excêntricas e irreverentes que o prometem surpreender pela sua complexidade.

 

In the Meadow by Emma Larsson

 

Numa ode às infinitas maravilhas da natureza, a coleção de tapetes In the Meadow promete levar a natureza ao interior da sua casa. Formas abstratas e cores vibrantes assumem destaque num conjunto de tapetes inspirados nas variações de cores, formas, padrões e texturas da natureza, numa referência ao hipnotizante mundo da pintura em aguarela.

 

Tapete Butterfly | Tapete Bumblebee | Tapete Embryo | Tapete Wasp

 

Bisanto by Antonio Aricò

 

De Norte a Sul e de Oeste a Leste, a Itália não é um país, é um mar de mágicas histórias. Inspirada em verdadeiras obras-primas históricas italianas, Bisanto é uma coleção que transforma a Itália Bizantina numa seleção de tapetes. Luxuosos mosaicos têxteis impressos em tapetes capazes de representar novos mundos e novas personagens.

O resultado é uma coleção de tapetes que renova tradições, onde signos bidimensionais se misturam com elementos 3D, onde o mosaico se torna macio e as pesadas e preciosas jóias impressas se tornam leves como um tecido.

 

Tapete Adriano | Tapete Arcadio | Tapete Theodora

 

Descubra na nossa loja online uma seleção de tapetes da irreverente marca Moooi Carpets, com a assinatura de prestigiados designers e ilustradores.

Para mais informações contacte-nos via telefone para 239 506 400 ou por e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..