Localizada no centro de Lisboa, em Alcântara, a Tralhão Design Gallery foi totalmente renovada, com novos ambientes que prometem não deixar aqueles que nos visitam indiferentes.

Um espaço sofisticado que apela ao conforto e à comodidade, com ideias para compor a casa que sempre idealizou. Visite a nossa loja e, com o acompanhamento dos nossos especialistas em Design de Interiores, renove a sua casa e transforme-a numa extensão da sua personalidade!

 

 

Peças cuidadosamente selecionadas, de renomadas marcas de design como Kartell, Moooi, Flos, Tom Dixon, Qeeboo e Treku dão personalidade à loja e serão a inspiração perfeita para decorar a sua casa. 

Pretende renovar a decoração de um pequeno espaço ou remodelar o seu apartamento? Visite a nossa loja e desenvolva, com a ajuda da nossa equipa de designers, um projeto à sua medida que incorpore os seus gostos e ideias. 

 

Aguardamos a sua visita na Rua João de Oliveira Miguens, Edifício Alcântara Rio, Loja 5A e B! Mais informações em www.tralhaodesigncenter.com/contactos.