HAY, a marca dinamarquesa que reflete na perfeição o espírito leve e jovem do verão! Refresque a sua casa com o estilo escandinavo que faz parte do ADN da HAY, para uma casa com uma estética minimalista e sofisticada.

Com um design orgânico e altamente funcional, selecionámos algumas peças da marca que deixarão a sua casa em plena sintonia com a estação da alegria, do bom tempo e do calor.

 

 

Desenhada pelos irmãos franceses Ronan e Erwan Bouroullec, Palissade é uma coleção de peças de exterior projetada para uma longa durabilidade. Ideais para jardins, terraços e varandas, as cores e formas desta coleção procuram integrar-se facilmente em ambientes urbanos e paisagens naturais. Um conjunto de peças unidas por um princípio comum de geometria simétrica, projetada para reproduzir simplicidade visual.

 

Jarra Bottoms Up | Jarra W&S Chubby | Candelabro W&S Complot | Candelabro W&S Soft 

 

Flores, a alma da casa! Complemente a decoração da sua casa com as cores do verão. Amarelos, azuis, verdes e laranjas serão os tons tendência desta estação, ideais para incluir na decoração, com jarras, vasos ou candelabros.
Destaque para as jarras Bottoms Up, W&S e Juice da marca – cheias de vida e personalidade.

 

 

Local de reunião da família e amigos, a mesa desta estação deve ser leve, prática e fluída. Use e abuse das transparências e das cores, e componha uma mesa cheia de vida e boas vibrações!

 

 

Uma casa com luz é uma casa com vida! No exterior ou no interior, o verão é sinónimo de luz. Estenda a luminosidade da estação à sua casa, durante o dia e durante a noite.

Destaque para o candeeiro portátil PC, possível de levar para qualquer divisão da casa. Da sala para a varanda - sem fios, nem limites!

 

Para mais informações contacte-nos via telefone para 239 506 400 ou por e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.