Chegou a estação das flores, da mudança e da vitalidade, dê as boas-vindas à Primavera! 

Após um ano que alterou as nossas rotinas, a casa ganhou destaque e tornou-se uma extensão das nossas vidas. Para entrar “em bem” na nova estação selecionámos um conjunto de tendências que adicionarão vida e personalidade à sua casa.

 

Cinzento e amarelo, as cores do ano

  

  

'Ultimate Gray' e 'Illuminating' foram eleitas as cores do ano 2021 pela Pantone. Duas cores independentes que se complementam, simbolizando a união de força e positividade, numa expressão de otimismo e resiliência. 

Na decoração, enquanto o cinzento confere seriedade, sofisticação e modernidade ao ambiente, o amarelo traz brilho, alegria e descontração. Uma combinação interessante, que promete criar espaços contemporâneos e cheios de personalidade. No mobiliário, nas peças de decoração ou no têxtil, partilhamos formas simples de inserir o cinzento e o amarelo na decoração da sua casa.

 

Mesa De Apoio Shuffle Mh1 | Sofá-Cama Salla | Relógio De Areia Time

 

 Influência japonesa

 

 

 

Assente no conforto, harmonia e praticidade, o estilo oriental é uma forte tendência no design de interiores, com base minimalismo. Segundo esta estética, os objetos e o mobiliário da casa devem baixos, feitos de matérias-primas naturais e sem detalhes extravagantes.

Com raízes milenares, este estilo tem sido reinventando ao longo da história, estando sempre em harmonia com a vida contemporânea. Num equilíbrio perfeito entre tradição e modernidade, estas são as nossas sugestões de peças que prometem dar um toque especial à sua decoração.

 

 

Candeeiro de suspensão JuunyoMesa De Centro Distinct | Tabuleiro Bon | Candeeiro De Chão Formakami Jh18

 

Natureza por todo o lado

 

 

Nas paredes, no têxtil, nas peças decorativas ou, até mesmo, na iluminação, não há limites para incluir elementos com referência à natureza. Use e abuse de tons verdes e padrões florais e incorpore a vivacidade em qualquer divisão da casa. 

 

Floreira Two | Candeeiro De Suspensão Palma Vase | Almofada Menagerie of Extinct Animals

  

Materiais naturais

 

 

No seguimento da crescente preocupação com a sustentabilidade, a utilização de materiais naturais e recicláveis é imperativa. Matérias como a madeira, bambu, verga e juta conferem ao ambiente uma sensação de acolhimento, podendo ser enquadrados em espaços rústicos, modernos, industriais ou minimalistas. 

 

 

Cadeira Baloiço Eka | Cabide Twig | Mesa De Jantar Bernon | Cadeirão Colony

 

Metais na decoração

 

 

Por último, mas não menos importante – o metal. Este material tem ganho nos últimos anos grande destaque, garantindo a contemporaneidade e a personalidade de qualquer espaço.

Efeito mate, com brilho, pintado ou oxidado, o metal é ideal para quem procura versatilidade, resistência e fácil manutenção. A escolha fica ao seu critério, consoante as suas necessidades: o aço inoxidável garante a proteção contra a ferrugem e a corrosão; o alumínio é mais leve e mais comum; o ferro é mais pesado e resistente.

 

Aparador Haze | Mesa De Jantar Mezcla Jh22 | Candeeiro De Suspensão Flock Of Light 11

 

Para mais informações contacte-nos via telefone para 239 506 400 ou por e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..