A chegada do outono pede uma casa mais aconchegante e convidativa. Esta é uma altura que inspira à mudança por isso, dê as boas-vindas ao frio da melhor forma, começando por fazer pequenas alterações na decoração da sua casa.

Fique com algumas sugestões que prometem transformar o seu lar no aconchego perfeito para os dias de chuva e aproveitar o melhor do outono.

 

TONS OUTONAIS 

 

Quentes e intensas, as cores de outono prometem conferir à sua casa o calor que ela necessita. Teste combinações de cores como verde, bege, amarelo, castanho e terracota. Para manter a harmonia no ambiente, aplique tons suaves nas paredes e cores quentes nos detalhes, ou vice-versa.

 

 

TÊXTEIS ACONCHEGANTES

 

O outono é um convite para passar mais tempo em casa por isso, é essencial repensar os têxteis, nomeadamente as almofadas, os tapetes e os cortinados. Deixe de lado os tecidos leves e finos, e dê lugar aos materiais de toque macio e suave. Para garantir o conforto total não se esqueça de introduzir o must-have da estação, as mantas.

 

 

CONFORTO MÁXIMO

Se for para ficar em casa, que seja com o máximo conforto! Este outono invista na área de estar da sua sala e procure peças que assegurem o seu conforto e dos seus convidados. Além do elementar sofá, complemente o espaço com poltronas e puffs, otimizando ao máximo o espaço disponível.

 

 

DETALHES ACOLHEDORES

 

A nova estação pode ser incorporada na decoração não só através do mobiliário e do têxtil, mas também de peças únicas, que transmitam uma sensação de bem-estar e comodidade. Seguindo uma paleta de cores outonais, candeeiros, vasos, velas e quadros são algumas das nossas sugestões que poderão contribuir para um ambiente quente e acolhedor.

 

 

 

Para mais informações, contacte-nos via telefone para 239 506 400 ou por e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..