Lorem ipsum dolor sit amet

 

Com a chegada do verão é imperativo adaptar a decoração da sua casa à vivacidade que a nova estação transmite. O bom tempo traz e pede alegria, por isso, este é o momento de dizer adeus às cores escuras, aos tapetes felpudos e às almofadas aveludadas. Neste artigo iremos provar-lhe como pequenas mudanças na decoração da sua casa podem fazer a diferença e torná-la mais viva e luminosa.

 

Para dar as boas-vindas ao verão, não necessita de mudar a decoração de toda a sua casa. Se pretender fazer uma mudança mais radical, invista em peças-chave, como mesas de apoio, estantes, poltronas ou candeeiros. Adicione vida à divisão, com pequenas mudanças, analisando previamente os pontos fracos.

 

 

Receba o verão da melhor forma e invada a sua casa com cores alegres e refrescantes. A nova estação combina com tons claros e coloridos, como o branco, o azul, o laranja e o amarelo. Dê uma lufada de ar fresco à sua casa, aproveitando pequenos espaços e colocando apontamentos leves que transmitam a essência da estação.

 

 

Uma casa com cor é um convite à boa disposição! Na sala ou no quarto, crie apontamentos à natureza com jarras coloridas. Explore tamanhos, materiais e formas, e componha combinações únicas e originais.

   

 

O espelho é um item milagroso na decoração, que tem o poder de dar uma sensação de extensão a qualquer divisão. Se pretende adicionar claridade e leveza à sua casa, é essencial a colocação estratégica de espelhos. Utilize-os em locais neutros, por forma a não interferir com a restante decoração.

 

 

O verão está a chegar e as temperaturas tendem a aumentar nos próximos tempos. Por isso, refresque-se, sem descuidar do bom gosto e elegância. Complemente a sua mesa com acessórios funcionais, de design contemporâneo.