Quem nunca andou eternamente às voltas no sofá para encontrar a posição mais confortável enquanto assiste a um filme? Se já teve um sofá comum, certamente saberá do que estamos a falar. A luta constante para encontrar um ângulo favorável às nossas costas e que permita apoiar a cabeça e os pés parece não ter fim à vista.

Vivemos numa era do design de interiores onde, mais do que a aparência e a estética, o conforto e o bem-estar prevalecem. Já não nos contentamos apenas com móveis bonitos. Procuramos sim peças que, além de embelezarem os nossos espaços, promovam também o conforto e a versatilidade que precisamos no nosso dia-a-dia. Na sala de estar, o sofá tem um papel de destaque. É o lugar onde nos reunimos em família, onde relaxamos depois de um longo dia e onde recebemos os nossos convidados. Por isso, é muito importante escolher um sofá que ofereça conforto, versatilidade e design. E se há sofás que correspondem a todos estes critérios, são os sofás com chaise longue. Sentado, deitado ou recostado, nestes sofás conseguirá relaxar com toda a comodidade.

Neste artigo vamos dar-lhe a conhecer esta tipologia de sofá e partilhar algumas das nossas sugestões que encontra na nossa loja física e online.

 

Sofá Olden | Poltrona Myra 683 | Mesas de centro Shitake

 

Porquê escolher um sofá com chaise longue?

 

A principal vantagem dos sofás com chaise longue é a sua versatilidade. A chaise longue, um género de extensão do sofá, proporciona um espaço extra para relaxar. Se deseja esticar as pernas ou deitar-se confortavelmente, a chaise longue permite que o faça sem ocupar todos os lugares do sofá – algo que os sofás tradicionais simplesmente não conseguem igualar.

Além disso, estes sofás são uma excelente forma de otimizar o espaço. Claro que dependerá sempre do espaço que dispõe, mas, até mesmo para salas de menores dimensões são uma boa escolha para oferecer mais lugares, sem comprometer o conforto e a circulação na sala de estar.

Outra vantagem destes sofás é a sua estética apelativa. A chaise longue, com a sua forma alongada e fluida, não só atrai o olhar, como também adiciona uma sensação de amplitude e fluidez ao ambiente, tornando-o mais apelativo e acolhedor.

 

3 Sugestões de sofás com chaise longue

 

Sofá Lounge

 

O sofá Lounge é mais do que um simples sofá: é um convite ao conforto e ao relaxamento num nível muito superior. Com um design envolvente e baixo, este sofá foi cuidadosamente dimensionado para proporcionar uma experiência de total bem-estar. Cada detalhe foi pensado para oferecer o máximo de conforto e estilo, desde os materiais de alta qualidade, até à sua estrutura ergonómica.

Uma das características mais distintivas do sofá Lounge é a sua adaptabilidade. Composto por vários módulos que podem ser combinados de diferentes formas, este sofá permite uma flexibilidade incomparável na criação de composições adaptadas ao seu espaço e necessidades. Seja para uma sala espaçosa ou mais compacta, o sofá lounge pode ser personalizado para se enquadrar perfeitamente no ambiente.

 

Sofá Lounge

 

Sofá Jozeef

 

Elegância, conforto e funcionalidade são apenas algumas das características do sofá Jozeef. Projetado para ser muito mais do que um simples sofá com chaise longue, o Jozeef é uma peça surpreendente que transforma qualquer sala de estar.

Com linhas limpas e formas suaves, este sofá brinda-nos com um design contemporâneo versátil e minimalista. Além da sua beleza visual, destaca-se também o seu conforto sublime. Cada detalhe foi meticulosamente pensado para proporcionar uma experiência inigualável. Os assentos profundos e macios, e os encostos ergonómicos garantem o apoio necessário para uma postura confortável. Seja para uma tarde tranquila de leitura, ou para uma noite de entretenimento com amigos, o sofá Jozeef oferece o cenário perfeito para momentos de descontração e convívio.

 

 

Sofá Jozeef | Candeeiro de pé Tab F

 

Sofá Napoli com chaise longue

 

O sofá Napoli é um dos nossos best sellers. Equipado com um encosto regulável, este sofá promete mesmo revolucionar o conceito de conforto. Seja para uma posição mais baixa e relaxada, ou mais alta e direita, o sofá Napoli adapta-se a si e às suas necessidades, proporcionando o conforto ideal. Além disso, conta também com almofadas soltas que, além de acrescentarem um toque de personalidade, tornam a experiência mais acolhedora. Ajuste-as conforte desejado, criando a configuração perfeita para os seus momentos de lazer e relaxamento.

O design do Napoli também merece destaque. As suas linhas suaves e a estética intemporal fazem dele uma excelente aposta para a sua sala de estar. A qualidade dos materiais utilizados é suprema, de modo a garantir a sua durabilidade, elegância e conforto. Desde a estrutura robusta ao estofamento, todos os detalhes foram meticulosamente escolhidos para fazer deste um sofá surpreendente.

 

Sofá Napoli Chaise Longue | Mesa de Centro Seacoast | Poltrona Lukka

 

Os sofás com chaise longue são, sem dúvida, uma opção que valorizará a sua sala de estar, oferendo uma experiência perfeita. Visite a nossa loja física e descubra todos os modelos que temos disponíveis. Além disso, poderá contar com um atendimento personalizado, que será fundamental para o ajudar a fazer a escolha certa.

Para mais informações, contacte-nos via telefone para 239 506 400 ou por e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..