Com mais de um século de história e completamente renovado, apresentamos o The Boulevard - Lisbon Apartments, um conjunto de 46 luxuosos apartamentos, localizados no centro da cidade de Lisboa, em plena Praça dos Restauradores. A inauguração do empreendimento decorreu num ambiente de exclusividade na passada quinta-feira, dia 14 de novembro, e a Tralhão Design Center acompanhou o elegante cocktail, que marcou a abertura do The Boulevard.

Numa homenagem à história e à cidade, o The Boulevard capta a sua essência e charme, propondo uma nova visão sobre a habitação de luxo. Inspirada na arquitetura existente, a Tralhão Design Center desenvolveu um projeto de design de interiores que inclui um átrio, uma zona lounge e apartamentos. O resultado são ambientes modernos e sofisticados, em que o requinte e o charme do passado se fundem com o conforto da contemporaneidade.

 

ÁTRIO

 

 

Em plena sintonia com a arquitetura, o átrio define as primeiras sensações e emoções do empreendimento. Numa tensão de opostos, entre nostalgia e exuberância, a equipa de designers de interiores da Tralhão Design Center propõe um ambiente irreverente e moderno, conferido através das peças cuidadosamente selecionadas para compor o átrio, remetendo para a época em que o edifício terá sido projetado.

 

ZONA LOUNGE

 

 

Fiel à identidade do próprio edifício, a zona lounge foi concebida a pensar no máximo no conforto e comodidade. Vasos, cadeiras e mesas preenchem o espaço, composto por peças de estilo clássico e contemporâneo.

 

ESTILO SUAVE, NATURAL E CULTURAL

UM ESPAÇO, TRÊS ESTILOS

 

 

Com fortes influências modernas e contemporâneas foram criados três estilos, com diferentes inspirações: Suave, Natural e Cultural. Assente numa paleta de cores neutras, entre pretos e brancos, o estilo Suave utiliza materiais nobres, formas geométricas e texturas, criando ambientes harmoniosos, que transmitem tranquilidade, serenidade e suavidade.

Remetendo a uma reaproximação com a Terra e conexão com a natureza foi criado o estilo Natural, com referência a uma das tendências de design de interiores. A utilização de tons terrosos - marrom, terracota, cinzento, caramelo e bege – dá personalidade e caráter a este estilo, com forte presença de elementos naturais, numa combinação de mármore e madeira.

Num tributo a Lisboa foi desenvolvido o projeto de interiores estilo Cultural, com inspiração na vida, música e história da cidade. Modernos e irreverentes, os ambientes utilizam uma linguagem quotidiana, num misto de cores e traços urbanos com referências históricas e pormenores avant-garde. Um estilo que reflete, através do mobiliário, têxteis e iluminação, a alma e personalidade da capital.

 

 

TRALHÃO DESIGN GALLERY

 

 

No centro de Lisboa, em Alcântara, encontra-se a Tralhão Design Gallery, um espaço que conjuga as mais recentes criações de design contemporâneo e de decoração, permitindo a todos os apaixonados pelo mundo do Design manterem-se atualizados das novas tendências. Ambientes meticulosamente idealizados e executados, que vão muito além da vanguarda e são distinguidos pela sua indiscutível intemporalidade.