­
vazio
telefone
239 506 400
 
espaco ideias orcamento
01.
OBJETIVOS, PREFERÊNCIAS, TIPO DE ESPAÇO E ORÇAMENTO

A primeira fase é entender como os clientes vivem no espaço, como o utilizam e como esperam que este se pareça, nomeadamente as sensações que desejam ser transmitidas e vivenciadas. Uma casa familiar, com crianças e animais irá ser abordada de um prisma absolutamente diferente da casa de um individuo solteiro, devido às distintas pretensões para o espaço. Pensamos em todas as suas necessidades funcionais e estéticas.

Nesta fase, o cliente poderá especificar os seus gostos e tendências, quais as suas cores e texturas preferidas, o género de mobiliário que mais se identifica, se é apreciador de marcas de design ou se espera obter mobiliário customizado que permitirá personalizar cada detalhe da sua casa.

O orçamento disponível para os produtos a adquirir é um ponto fulcral para o começo do projeto, a nossa equipa quer apresentar-lhe a melhor proposta e as melhores soluções, indo sempre ao encontro das suas necessidades. Inspiramo-nos em todo o género de design de interiores e mobiliário, com orçamentos de todas as escalas e garantimos-lhe a melhor relação qualidade preço do mercado!
moodboard

02.

ORGANIZAÇÃO DE IDEIAS E SUGESTÕES PLANIFICADAS NUM MOODBOARD

As ideias e sugestões transmitidas pelos clientes aquando a primeira visita irão gerar um “moodboard”. Aqui, estarão representadas as elações retiradas, nomeadamente o estilo de design e decoração, os padrões, as cores, as marcas, os produtos e tudo o que julgamos ir ao encontro do gosto e preferência do nosso cliente.

Nesta fase, tudo se encontra em aberto e, através do seu feedback, iremos criar um projeto em 3D à sua medida, com tudo o que sempre sonhou e perspectivou para a sua casa.

Estando todas as opiniões e sugestões devidamente registadas, serão tiradas todas as medidas do espaço a tratar, sendo este um quarto, uma sala ou uma casa na totalidade, para que na fase posterior, seja apresentado um projeto real em que o cliente consiga imaginar-se a viver no espaço em foco.
Projectos 3D ER fase 3


03.

APRESENTAÇÃO DO PROJETO 3D

O projeto 3D é apresentado com os mais inovadores suportes tecnológicos, com simulação da sua casa e dos objectos que a complementam.

Assim, o cliente conseguirá perspectivar tudo o que será efectuado e analisar todos os detalhes, possibilitando a mudanças, adaptações e novas ideias antes da sua implementação no espaço.
imagem casa sonho 05

04.
CONTROLO DE QUALIDADE DE TODOS OS ARTIGOS REQUERIDOS

Estando o projeto adjudicado, todos os artigos de mobiliário adquiridos pelos nossos clientes passarão pelo controlo de qualidade, prevenindo qualquer constrangimento na sua instalação.
imagem casa sonho 06

05.
ENTREGA E MONTAGEM DOS ARTIGOS COM ACOMPANHAMENTO PERSONALIZADO DO RESPONSÁVEL PELO PROJETO

Disponibilizamos de uma equipa de profissionais competentes e formados na entrega e montagem de todos os produtos, respeitando todas as diretrizes do projeto. Nesta fase, o designer responsável pelo projeto faz o acompanhamento personalizado nas instalações do cliente, até à sua conclusão.
imagem casa sonho 07

06.
ACOMPANHAMENTO PÓS-VENDA E GARANTIA DOS PRODUTOS E SERVIÇOS

Após a concretização do projeto e da devida montagem e instalação, a Tralhão Design Center predispõe de um serviço de acompanhamento pós-venda, com garantia dos produtos e serviços.

Projectos 3D realizados

ana rita marquesAMA thumbnail

AMA - Apartamento
 
goncalo simoes Sala de estar thumbnail

GS - Moradia
 
sergio simoes SSI thumbnail

SSI - Sala
 
katila araujo KA EP1 sala thumbnail

KA - Moradia
alcina martins AMA EP2 thumbnail

AM - Sala
 
antonio loureiro escritorio thumbnail

AL - Escritório
 
carlos freitas sala thumbnail

CF - Sala
 



­

Na eventualidade de um litígio o consumidor pode recorrer aos Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com morada em Av. Fernão Magalhães, Nº. 240, 1º, 3000-172 Coimbra e sítio em www.centrodearbitragemdecoimbra.com ou ao de Lisboa, com sítio em www.centroarbitragemlisboa.pt, para consumos efetuados nas nossas lojas de Soure ou Lisboa, respetivamente. Para as compras efetuadas exclusivamente on-line deve recorrer ao centro de arbitragem do seu distrito de residência: CICAP - Porto; CIAB - Braga, CACCVA - Vale do Ave, CIMAAL - Algarve, CACCRAM - Madeira ou, não se aplicando nenhum destes ao CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.arbitragemdeconsumo.org

© 2011-2017 Tralhão Design Center | Política de privacidade | Termos de utilização | Política de Devolução